sexta-feira, 28 de novembro de 2008

fotos

17 comentários:

São Lazaro disse...

Venho por meio deste agradecer a São Lazar...que intercedeu junto ao senhor Jesus, por minha cachorrina Kathuska...gente ela esteve praticamente morta em minhas mãos meus filhos e minha esposa choravam desesperadamente, meu filho mais velho uma criança de 12 anos apenas se culpando achando que éra culpa dele..eu clamei com um amor tão grande a São Lazaro e ele me concedeu a Graça..é como se ela levasse um susto, levantou a cabecinha e foi voltando aos poucos..maravilhosos São Lazaro...Obrigado por sua intercessão milagrosa junto Ao Nosso Senhor Jesus...

daiane disse...

Amém...Que São Lazaro interceda pela a minha cadela fluffy...gnti orem por ela por favor nem sei mais o q fazer...

Zoraide Zozita disse...

Venho por meio desta agradecer São Lazaro por ter salvo meu cachorrinho de apenas seis meses do sofrimento de uma doença incurável.
São Lazaro não só cura os animais como também os leva pra junto dele tirando-os do sofrimento se a doença for incurável.
No caso do meu cãozinho ele levou para com ele e sei disso porque quando acabei de fazer um pedido pra salva-lo daquele mal ou leva-lo para o céu, e em seguida acendi uma velinha que hoje em dia ninguém acredita mais, mas na hora fiz isto.
Quando a vela se acendeu meu cachorrinho que já estava com os olhos de morto me olhou com os olhos bem vivos como se estivesse são e deu seu ultimo suspiro.
Então é por esse motivo que São Lazaro é milagroso, pois ele salva os animais do sofrimento seja na vida ou na morte.
Muito obrigado meu Santo Protetor em nome de Jesus

Lucia disse...

Queria pedir uma corrente de oração pelo meu cachorro Fred. ja tem 2 semanas que ele não ta bem, tem tido vomitos e diarreia e tem 2 dias que ele não come nd.
Não sei mais o que fazer alem de orar por ele e pedir que me ajudem nessa corrente de orações. que Deus abençoe a todos.

Unknown disse...

Sao Lázaro pesso a você por intervenção ao meu cachorro Lupi foi atropelado por uma moto sobe hoje que nao vai poder andar mais mas tenho muita fé que vai por nao ter quebrado nada de ossos pesso de coração com os olhos cheio de lagrimas por curar meu fiel amigo onde todos os meus cachorros e gatos sao resgatados da rua com amor e dedicação to gastando oque nao tenho pra da o melhor a eles pesso umidamente sua intervenção a ele meu Lupi
Gostaria de uma oracao aos meus filhos Lupi Radja Buiu Tatá Toco Nene tigrinho nino o novo que apareceu aqui em casa agradeço de forma grandiosa obrigado

blogger disse...

São Lázaro cura o meu cachorro Toy que está com o corpo cheio de feridas, ele está sofrendo muito, me ajude.

blogger disse...

São Lázaro cura o meu cachorro que está com o corpo cheio de feridas e ele está sofrendo muito, por favor me ajude a curar o meu cachorro Toy.

sergio disse...

sao lazaro cura meu cachorrinho chamado toquinho ele esta com influição nos argos e no intestino peço que interceda por nos e salve a vida to meu cachorrinho amem

sergio disse...

são lazaro peço que interceda no meu cachorrinho chamado toquinho , ele esta com infecção nos organino e no intestino peço ao sr que restabeleça a saudê dele ámen

Unknown disse...

SAO LAZARO VENHO PEDIR-LHE PROTEÇÃO PARA MINHA CADELA MADÔH QUE ESTA CEGA DOS DOIS OLHOS DEVIDO A UM GLAUCOMA IRREVERSIVEL , ELA ESTA MUITO TRISTE E AGONIZANDO A CADA DIA QUE PASSA , PEÇO-LHE JUNTAMENTE A MEU PAI MAIOR QUE A GUARDE E ILUMINE PARA QUE ELA SE CURE DAS ENFERMIDADES QUE A DETEM , SÃO LAZARO AMPARAI-LA CONSIGO E PROTEJEI-LA JUNTO DE TI , DAI FORÇAS PARA QUE ELA VIVA , E VOLTE A SER ALEGRE COMO ERA ANTES , QUE ASSIM SEJA AMEM !!

Unknown disse...

Venho aqui te pedir em oracao a sao lazaro que tire toda a enfermidade da minha cachorrinha Luluzinha, que esta internada. Peco a ti Sao Lazaro saude a ela. Ela faz parte da minha vida, portanto ela e o meu amor. Sofreu duas cirurgias, a primeira foi retirar uma pedra da uretra e a segunda cirurgia foi esterequitomia. Ela tem 10 anos. Me ajude Sao Lazaro. Estou muito triste e com muita saudades dela. Me ajude. Amem.

Sem nome disse...

Sao Lázaro peço a você por intervenção ao meu cachorro bobi ele esta muito doente não aguento tanto sofrimento assim, mais minha fe e grande tenho fe que ele vai sair dessa livre dessa doença, que o sao lazaro vai curar tirar essa doença que esta acabando com ele mais aos poucos ele esta reagindo para melhor hoje mesmo ele veio ate mim fiz carinho nele. ele esta com anemia profunda não se alimenta direito apareceu umas ferida nele muito feias que eu nunca vi, chorro só de pensar o quanto ele esta sofrendo,ele e muito amavel e amigo fiel ele tem apenas 6 meses, a 2 meses ele vez cirurgia nos olhos ele estava ficando cego mais orei por ele e a cirurgia foi um sucesso. Mais vem essa anemia profunda que deu nele o veterinario não espectativa de vida pra ele, mais não desisto de cuidar dele minha e fé e maior. São Lazaro abençoa o meu cachorrinho bobi, não quero perder ele...

Unknown disse...

o meu sr, meu são lazaro, protegei e curai minha cachorrinha minha vida, minha pparceiram minha companheira de passeios, fa~ca com que ela venha a enchergar pelo meno o suficiente para olhar pra mim e saber que estou aqui do seu lado,,ela esta com diabete e esta afetando sua visão quase total, meu senho dei a luz a minha cachorrinha, confio e acredito no senhor,,obrigado peço a todos uma corrente de orações a minha pasoquinha,obragado a atodos e certo que estaria rezando por todos os caezinhos enferno,,,adoro os animais nãoexiste amigo mais fiel e verdadeiro meu são lazaro,,me ajude amém...

Unknown disse...

SAO LAZARO ME AJUDA COM OS CACHORROS DA VIZINHAS ELES LATEM DE MAIS ESTOU FICANDO LOUCA E MEU FILHO TBM AMEM

Amor por Animais disse...

Eu fui mimada num momento de sufoco, tinha 6 chachorros e fiquei sabendo que uma pessoa estava dando filhotes , meus cachorros estao crescidos e eu queria um filhote, fiquei 3 dias pedindo pra minha mãe deixar eu ficar com um filhote. ÉLA dizia "já tem 6 cachorros e não tem nem comida pra todos, você quer mais um pra dar mais trabalho? Você não cuida!" Bom eu sou apaixonada por animais, amo o fato de eles ja nascerem sabendo amar de um jeito que o ser humano leva a vida toda pra descobrir. Convenci a minha mãe e então éla trouxe ele pra mim o nome é Marrone ele é marronzinho tem os olhos verdes e é bem peludo �� estou com ele já a umas 3 semana, hj é sábado 23 de Julho de 2016 e São 3:34 AM , a três dias teve um frio danado aqui em São Paulo e ele ficou doente , está muito magrinho , não tem forças pra ficar em pé , não come e nem bebe nada , tentei dar vários remédio mas ele rejeita e vomita tudo , uma gripe forte ... Ele está morrendo se definhando , eu só queria dizer a São LÁZARO que permita ele ficar comigo , não quero que ele vá, por que eu aprendi amar ele de uma forma inexplicável, eu amo quando ele vem na madrugada chorar na beira da minha cama e então eu pego ele, ele se alegra e me morde me lambe e dorme cmg, por que eu amo o jeito dele de deitar em minha direção pra qualquer lugar que eu vou , e chora quando saio , eu amo quando ele brinca com minha cachorrinha como se fossem dois irmãos, Eu Amo o Marrone por que ele é meu filhotinho. SÃO LÁZARO cura ele por favor, me ajuda eu prometo que ele nunca vai ficar triste e que vale a pena viver éssa vida ,eu o amo e isso é muito . Que ele sare e fique muito bom eu te suplico esse Milagre.
Amém
Dayane Magalhães da Silva

Unknown disse...

Meu cachorrinho ta doente, não come nada, foi diagnosticado com doença do carrapato! Cura ele meu São Lazaro! Prometo contar seu milagre para todos que eu alcançar e ajudar todos aqueles que eu puder, mas me ajuda, cura meu bebê ele é tão novinho só tem 6 meses!
Amém

Maria antônia disse...

São lazaro me ajude achar meu gatinho sassa que sumiu e até hoje não voltou. Ele é velhinho. Ajude ele a achar o caminho de casa.Que ele esteja bem, meu coração esta sofrendo muito, com medo do que possa ter acontecido a ele. Por favor me ajude. Amém.